Systray Base
Indicado para empresas com mais de 70 processos mensais.
Esta aplicação é um Software de Gestão completo (ERP), com base em nossa experiência neste seguimento o sistema pode ser implantado em até 30 dias.
Com recursos para administrar os processos de Importação, Exportação, fluxo financeiros dos processos, solicitações de pagamentos, faturamento de processos, controle financeiro e administrativo de sua empresa. O SysTray® Base Comex otimiza e interage dinamicamente entre os departamentos de sua empresa.
Os dados financeiros de processos alimentam automaticamente o módulo financeiro que por sua vez possui diversos recursos para os controles de saldo de processo.
No que diz respeito ao fluxo de caixa da empresa, o sistema administra todo o departamento financeiro e faturamento, apresenta relatórios de faturamento x recebimento, valores a receber e a pagar, saldos bancários e muito mais.
Alguns relatórios Operacionais IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO:
- Relatório para medição de dias entre eventos (lead time) onde se pode buscar melhorar procedimentos para obter ganho em dias.
- Processos registrador por mês
- Processos registrados por dia
- Processos registrador por cliente
- Numerários solicitados x numerários utilizados
- Saldo de numerário por dia
- Relatório facilitador para buscar, por exemplo, quanto se pagou em armazenagem, ou fumigação ou qualquer outra despesa de processo. Este relatório permite ser gerado de forma global ou por cliente.
- De maneira muito simples e rápida este relatório demonstra os impostos recolhidos em Débito na conta do cliente.
Relatórios Administrativos/Financeiros
- Faturas a receber x faturas recebidas
- Despesas de processo x numerários recebidos por mês
Recursos adicionais do SysTray® que são comercializados separadamente
- Controle de saldos por ato concessório
- Baixa de saldo por processo IMP/EXP
- Controle por código de produto vinculado ao ato concessório
- Permite que os usuários que estão conectados ao sistema sejam eles operadores ou importadores se comuniquem
- Após finalização da conversa é enviado e-mail automático para os participantes com o conteúdo da conversa
- Recurso que permite redução de custos com impressão e arquivo de documentos, pois é possível escanear todos os documentos do processo e anexar. Ao invés de sua empresa ter que enviar o documento impresso o Importador/Exportador pode acessar o sistema e realizar a impressão ou download
- Ferramenta que possibilita envio de mensagens em massa para seus colaboradores, para clientes ou ambos
- A mensagem é enviada em formato HTML com cabeçalho e rodapé, permite inserção de imagens e personalização do texto do corpo da mensagem
- Disponibiliza relatório de newsletters enviados e quais pessoas visualizaram a mensagem
- Permite criação e manutenção de enquetes
- Ajuda a realizar pesquisas de satisfação e muitas outras
- Através de cadastro, permite que no momento da realização de login no sistema, seja exibida uma notícia, como um feriado local, uma paralisação de algum órgão anuente e outros
Para a elaboração da D.I. é necessário a aquisição do sistema SIDI da empresa ASCII. Este é o único software de elaboração e D.I. homologado pela RCPD. O SIDI é um sistema de fácil utilização, realiza a classificação dos itens para formação das adições e faz integração com o Siscomex.
A empresa ASCII é parceira da RCPD há mais de 10 anos.
Maiores informações podem ser encontradas em: http://www.ascii.com.br.